©2019 por marqueapagina. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Jéssica Freitas

Resenha: A Outra Sra. Parrish - Liv Constantine


Sinopse: A fascinante história de uma mulher fria e manipuladora e um "casal de ouro" abastado, por uma incrível nova voz do suspense psicológico. A mber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais ― uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza.   Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor, em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano.   Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família ― o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.   Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que deixarão o leitor sem fôlego até o final da história, A outra sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.

Editora: Harper Collins

Nota: 4/5 ♥

Páginas: 432

Compre (e ainda apoie o blog ♥): Amazon


♥ RESENHA ♥


Curioso e inteligente; seria o novo "Garota Exemplar"?

Daphne Parrish parece ter tudo: um marido rico e bonito que a adora, uma mansão de dar inveja, uma aparência impecável, e mais roupas e sapatos de marca do que poderia precisar em 100 anos. Para colocar a cereja no bolo, Daphne também tem um bom coração e mantém uma organização para ajudar pessoas com fibrose cística ― a doença que matou sua irmã mais nova, Julie. O problema é que, aos olhos de Amber Patterson, Daphne não dá a nenhuma dessas coisas ― que Amber deseja desesperadamente ― o devido valor. Isto é...até perceber que pode perdê-las.

Amber, que mora em um quitinete minúsculo e recebe um salário insignificante se comparado ao dinheiro de Daphne, possui uma mente bastante afiada e uma personalidade que beira a sociopatia. Ela consegue despertar a compaixão de Daphne ao apelar para seu lado emocional, lembrando-a de sua irmã Julie. É assim que entra na vida dela e de sua família. Conforme Amber conhece melhor os Parrish, começa a arquitetar um plano minucioso para se aproximar de Jackson, marido de Daphne, e então se tornar a nova Sra. Parrish.

Antes de mais nada, preciso dizer que A Outra Sra. Parrish é um livro muito inteligente, com reviravoltas à altura de Garota Exemplar, da Gillian Flynn. Aliás, depois de ter lido os dois, associei imediatamente Amber a Amy ― as duas são personagens fortes, astutas, e usam suas artimanhas com maestria para conseguir o que desejam. Se você gostou de um deles, é quase certo que gostará do outro.

Mas as semelhanças acabam por aí. A Outra Sra. Parrish é um livro completamente diferente de qualquer outro que eu já li.

A história começa acompanhando Amber, depois apenas Daphne, e na terceira parte intercala capítulos entre as duas, e em todas as três flui perfeitamente bem. É uma leitura bem estruturada, de fácil compreensão, com diálogos bem desenvolvidos sem "encher linguiça", como dizem. Há um suspense crescente durante todo o livro, que é então levado a um final que acredito ser bem satisfatório e um desfecho inteligente, além de, é claro, pegar o leitor de surpresa.

Foi uma leitura bem divertida que me deixou curiosa diversas vezes, e que com certeza valeu a pena terminar.

sobre
Mim